Esta bolsa de tiracolo faz parte da coleção Anekke Nature Pachamama, uma linha feita de materiais reciclados. Os modelos desta coleção foram feitos com pelo menos 80% de materiais reciclados, provenientes de tampas de plástico. A coleção possui o selo Control Union Certifications BV que garante que é um produto reciclado e ecologicamente correto.
Esta coleção é inspirada e batizada com o nome da deusa que representa a natureza das tribos indígenas da Amazónia: a Pachamama. O seu design recolhe a essência da natureza mais viva e selvagem para que esteja sempre presente.
É um modelo na cor ocre, que combina o seu design com uma estampa original multicolorida, inspirada nos elementos da natureza e borboletas. Tem peças estampadas combinadas com tecido die-cut e tecido liso, mescladas com estampas de frases inspiradoras e outros detalhes.
É uma mochila de tamanho médio com um bolso traseiro. O material possui uma rigidez macia que mantém o formato da bolsa, criando uma peça única e confortável. A mochila possui duas alças ajustáveis, além de uma alça de mão. O interior é forrado com tecido original estampado com motivos da coleção, e possui bolsos.
O toque final são os detalhes. Tem alguns como logo metálico, pins, alfinetes, frases em relevo, patch com mensagem e puxadores de zíper personalizados… assim como, o porta-chaves Towanda com um toque de cor. Cuide do planeta com sua nova mochila!
ENTREGA EM 24 HORAS
Se efectuar a encomenda deste produto individualmente e o pagamento por referência multibanco ou MB WAY, em dias úteis, até às 14.00h, prevemos a entrega no dia útil seguinte em Portugal Continental (excepto para levantamentos na loja física).
Detalhes do Produto
Cor: Ocre
Material: 100% Poliuretano (exterior) | 100% Poliéster (Interior)
Dimensões (AxCxP)*: 28x27x8 cm
Peso: 0.55 Kg
Garantia: Garantia Mundial limitada a 3 Anos**
Características:
-Pega de mão
-Compartimento principal com fecho
-Bolsos interiores, 1 com fecho
-Organizador interno
-Bolso traseiro com fecho
-Porta-Chaves personalizado
__
(*) Altura x Comprimento x Profundidade
(**) De acordo com o Decreto-Lei 84/2021 de 18 de outubro
- Mochilas Casuais
- Poliéster
- Poliuretano
- Para Ela
- Dourado
Não foram encontradas Avaliações