Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK
  • Presentes de Natal
  • Compre por Marca
  • E-Cartão OfertaCheque Oferta
  • Lojas e Pontos de Levantamento
  • Blog

Post Blog recentes Post Blog recentes

História da linha Anekke Fun & Music: Bailar la vida

Império das Malas
2022-05-05
0

História Anekke Fun & Music: Bailar la Vida

Jamais poderia imaginar que, naquela tarde, uma música mudaria tudo. Sentada na cama, de repente, o rádio toca uma música que se tornaria um lema de vida.

O chão do meu quarto virou pista de dança, enquanto as letras da musica ficavam gravadas na minha mente. O meu corpo foi levado pelas notas, e então pensei novamente na revolução de seres tu mesma. E naquele momento eu soube: essa revolução começou com a dança.

Dançando a vida com todas as suas cores, todas as suas facetas. Dançando com meu melhor sorriso pintado no rosto, porque aquela música não falava só de mim: falava de todos nós. Porque as suas notas e palavras, naquele momento, nos uniram a centenas de mulheres que nunca se viram, que nunca se conheceriam, mas que batiam sob a mesma mensagem.

Porque com essa música, os nossos corações moveram-se sob os mesmos desejos, os mesmos anseios. Essa música abriu portas e quebrou janelas, para que todos os nossos sonhos pudessem voar livremente. Essa música tornou-se minha, sua, nossa. De todos nós. Essa música gritava que não há nada como ser engraçado. Ser diferente. Ser valente.

E lá estava eu, dançando a vida. Pensando na importância de ser eu mesma e ter minha própria voz. Porque a vida é muito curta para perder tempo com algo que não nos faz feliz. Porque nós, garotas, só nos queremos divertir.

Conhece a coleção Anekke Fun & Music, já disponível na loja online Império das Malas. Não esperes para dançar com tua nova coleção favorita de bolsas, malas, mochilas, carteiras e acessórios para mulheres! Clica AQUI, para conheceres toda a colecção. Vais adorar !

Comentários

Não foram encontrados comentários