A mochila viral que não paga taxas de bagagem

2023-11-09

  Viajar em companhias aéreas de baixo custo pode ser uma experiência econômica e conveniente, mas aqueles que já embarcaram nessa jornada sabem que a questão da bagagem de mão pode se tornar um grande desafio. A maioria das companhias low cost impõe limites rigorosos ao tamanho e peso da bagagem de mão, e exceder esses limites muitas vezes resulta em taxas extras consideráveis.

  Aqui é onde a coleção Take2Cabin da American Tourister entra em cena, oferecendo soluções práticas para os viajantes que desejam evitar estas taxas extras e simplificar o processo de embarque. As suas mochilas foram especialmente projetadas para atender às exigências das principais companhias aéreas de baixo custo, como a Ryanair e a EasyJet, que frequentemente estipulam dimensões específicas para a bagagem de mão.

  Para os passageiros da Ryanair, a Take2Cabin oferece modelos mais compactos que se encaixam perfeitamente nas dimensões exigidas pela companhia aérea. Essas opções estão disponíveis por 52€ cada. No entanto, para aqueles que precisam de um pouco mais de espaço, há opções maiores por 69€, mantendo o compromisso com as dimensões permitidas. Essa flexibilidade permite que os viajantes escolham a mala que melhor se adapte às suas necessidades individuais.

  Além disso, as mochilas Take2Cabin vêm em várias cores, desde amarelo vibrante até um preto elegante, permitindo que os viajantes expressem o seu estilo pessoal. Elas são projetadas com um design leve e resistente, tornando-as ideais para suportar o stress de viagens frequentes. Os compartimentos internos permitem que os passageiros organizem os seus pertences de maneira eficiente, enquanto as alças ajustáveis e ergonômicas tornam o transporte mais confortável.

  As mochilas Take2Cabin são uma solução inteligente para os viajantes que desejam evitar as taxas extras e as dores de cabeça associadas à bagagem de mão em companhias aéreas de baixo custo. Ao escolher uma mochila que atenda aos requisitos específicos de dimensões estabelecidos por companhias como a Ryanair e a EasyJet, os passageiros podem economizar tempo e dinheiro, tornando a sua experiência de viagem mais agradável e eficiente. No entanto, é sempre importante verificar as políticas de bagagem da companhia aérea antes de viajar para garantir que a mala atenda a todos os requisitos vigentes.

Todas as sugestões de mochilas da Ryanair estão disponíveis Aqui.

Todas as sugestões de mochilas da Easyjet estão disponíveis Aqui.

Comentários

Não foram encontrados comentários

Clica para Comentares