A história de Anekke

2022-05-04

Ser uma sonhadora inveterada nem sempre é o mais comum. Ter a capacidade de sonhar acordada por qualquer motivo, continuar a saltar nas poças de água em dias de chuva, correr no meio de um parque, pular, rir alto, ler um livro e se emocionar, viajar disposta a descobrir o mundo em cada esquina, continuar a ser uma grande menina… Ser uma sonhadora inveterada nem sempre é o mais comum, mas para algumas pessoas, como eu, é uma forma de ser e de viver que nos faz felizes.


Queres conhecer minha história?

Como sabes o meu nome é Anekke. Nasci numa tarde fria de inverno, daquelas que têm um ar quase nostálgico. Por isso, dizem, que estou envolta por um certo ar romântico e terno, o mesmo que desperta em ti quando te sentas com um cobertor em frente à lareira num dia de chuva, apreciando o som da lenha a arder, enquanto uma sensação suave te envolve. Aquela sensação que as coisas mais simples nos dão.

Sinto que meu destino é trazer paz às pessoas que me seguem, aproximá-las do mundo mágico dos sonhos em que vivo, transmitir-te bons sentimentos. Lembra-te de que é melhor viver a vida devagar, aproveitar os pequenos detalhes, cada momento, sabendo que algo mágico pode acontecer a qualquer momento.

No meu mundo há muitas ilusões e universos infinitos, desejos, amigos, esperança... e até medos e fantasmas. Tudo junto, criando uma aura de mistério como aquela que surge quando tu recebes uma carta, com a qual ficas nervosa porque não sabes o que vai conter, mas queres abri-la e descobrir suas mensagens. Este meu mundo é um lugar cativante, onde cada detalhe é cuidado com paixão, e atravessado por caminhos que te farão viajar para lugares mágicos.


Queres saber meus segredos?

Como todos os sonhadores, sou apaixonada por viagens, pelo que é antigo. pelo que é feito à mão. O aroma da madeira tratada e da lavanda, transporta-me para paisagens bucólicas, fazendo-me sentir parte delas e ajudando-me a conhecer um pouco mais e melhor.

Muitas coisas me inspiram e me emocionam, como fazer uma viagem a um lugar cheio de história do passado, onde podes vivenciar cenas cheias de ternura, e onde seus sonhos se tornam lembranças únicas e especiais.

O meu lema: 'Amor para partilhar' (Love to Share)

Adoro partilhar! Esse é o meu lema, pois a vida é cheia de experiências maravilhosas, de pessoas que te fazem um pouco mais feliz, de viagens que te mudam e te fazem se conhecer um pouco melhor... E descobri que quando compartilhas a tua felicidade, as tuas aventuras, amor... o mundo devolve-te tudo. Por isso não me canso de repetir este lema, que me fez ganhar grandes e bons amigos durante todas as minhas experiências.


Sabes quem é meu amigo mais fiel?

Minha gatinha Towanda é, além de minha melhor amiga, minha companheira de viagem, ilusões e sonhos. Ela entrou na minha vida de uma forma inesperada e, desde então, é uma parte inseparável da minha vida.

Foi muito fácil para mim apaixonar-me por ela, pois ela ajudou-me a conhecer os meus medos e esperanças, a ser corajosa e, acima de tudo, a ser eu mesma. Ela é minha alma gémea, e juntos vamos em aventuras sem fim e jornadas mágicas.

Adora desfrutar da companhia das pessoas, que lhe demonstrem carinho e que o cocem atrás das orelhas. Além disso, ela tem uma incrível capacidade de fazer novos amigos em cada aventura. Assim que a conheceres, não te vais querer separar dela!


As minhas memórias: as coleções Anekke

O meu mundo gira em torno dos meus sonhos, das minhas viagens, das minhas aventuras, dos meus desejos e vontades. Às minhas memórias. Por isso, um grupo de pessoas maravilhosas, que sempre ouvem com muita atenção todas as histórias que conto, se encarregam de desenhar lindas coleções de bolsas, malas, carteiras e mochilas, para te acompanhar no teu dia a dia, lembrando que também és uma sonhadora, e fazendo que sejas parte do meu mundo.

Sonhos, amor à primeira vista, a máxima de que devemos continuar a ser meninas dentro de nós, o amor de colecionar momentos felizes, colecionar pessoas que nos trazem algo de bom, a magia da liberdade quando viajamos, a liberdade de seres tu mesma, a essência da natureza, o encanto dos bailarinos, o fascínio de se encantar olhando a lua cheia pela janela, uma escapadinha a Veneza... sentimentos, minha ilusão e o desejo de te fazer um pouco mais feliz.


Vem sonhar comigo!

Também tens um lugar no meu mundo. Se quiseres fazer parte disso, basta procurar-me, chamar-me com um sussurro e decidires em qual das nossas aventuras queres fazer parte. Em troca, Towanda e eu vamos acompanhar-te onde quer que vás, ajudando-te a colecionar boas lembranças, fazendo parte dos teus sonhos, das tuas viagens, das tuas aventuras e lembrando-te todos os dias, que sim, ser um sonhador inveterado nem sempre é o mais comum, mas isso sempre nos fará felizes. 

Vem sonhar comigo!

Comentários

Não foram encontrados comentários

Clica para Comentares